SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Tumblr

E aí gente?
Vim falar hoje de um assunto polemico, mas não são mamilos (ahaha), e sim sobre o Tumblr. Pra você que não sabe, o Tumblr é um novo serviço que vem ganhando destaque na "Blogosfera Brasileira", o Tumblr não é um microblog como o Twitter, nem um Blog como Wordpress, e sim um mistura dos dois. Nele o usuário cria sua pagina e pode fazer posts sobre o assunto que desejar. Antigamente ele não era muito conhecido aqui no Brasil, mas depois de um tempo, ele virou modinha nacional. Muitos Blogueiros se revoltaram quando o Fantástico fez uma reportagem sobre ele e o Pc Siqueira fez um vídeo sobre o Tumblr e com isso o chamado "povão orkuteiro" virou a fazer um. Eles diziam que tinha acabado com as características legais do Tumblr e também o conteudo, já que alguns não sabem postar e só reblogam, por isso houve muitas brigas e mais popular o Tumblr ficou. Hoje ele é um dos sites mais famosos entre os jovens. Ahhh e só pra constar: EU FIZ MEU TUMBLR ANTES DELE VIRAR MODINHA. há.
Se você quer fazer um, e não sabe como, vou ensiná-los aqui, pois é muito simples!
Passo a passo:

1- Entre na pagina inicial do Tumblr.

2- Preencha com o seu e-mail, a senha para acessar o Tumblr e qual é o nome que você gostaria de dar ao seu blog. Em seguida, entre com as palavras pedidas na verificação de segurança..

3- Você já estará pronto para postar! Explore o Tumblr, pesquise por outros blogs (no Google, por exemplo) para você seguir, poste as suas ideias e as suas fotos favoritas.. enfim, faça do Tumblr a sua cara! Você também pode criar um Tumblr em homenagem a algum artista que você goste, por exemplo.
Importante: o Tumblr ainda não foi traduzido para o Português.

Ahh e não se esqueça: Siga o meu Tumblr ;)
O mais importante em fazer um é que você pode colocar o que quiser, fazer do seu jeito, assim talvez você possa até faze-lo como um Diário, pra melhorar, perguntar e entender assuntos, pois o Tumblr é de todo o mundo e com isso você encontra todos os assuntos que deseja!
Particularmente, eu amo meu Tumblr, porque é muito legal postar e ser reblogada. Mais uma dica: Não deixe que isso suba na sua cabeça, como certas pessoas que eu conheço que só porque recebem 1 reblogue se acham "a bolacha mais gostosa do pacote". Ahaha
Você pode fazer um Tumblr só de fotos, a partir da mesma conta de seu primeiro Tumblr, assim como eu fiz :D Eu tenho o Tumblr de textos, frases, poemas e coisas legais sobre mim e tenho um só de fotos, que é muito interessante! Entre aqui e siga também :)

Bom, é isso. Aproveitem minhas dicas e se divirtam!
Fico por aqui,
beeeeeeeeeeeeijos s2s2

2 comentários

  1. Nossa amor que legal tudo isso, que mundo nerd né? KKKKKKKKKK' Cara ta muito shanananãe seu blog! UASHSUAH' Pessoas entrem no tumbrl dela, pois as melhores frases e fotos romanticas adolescentes estão lá *-* ps: 90% é sobre mim ok!? u.u KKKK' Continue assim liiiiiinda s2

    ResponderExcluir
  2. AWNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN AMOR!
    Obrigada de verdade,isso mesmo!
    Eu te amo muito s2

    ResponderExcluir

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.