SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Moda masculina alternativa

Salve gente ;D Estou aqui hoje, para mostrar nesse post, as marcas mais famosas do estilo alternativo, o meu tipo de estilo! Bom, é claro que esse estilo não é tão barato, mas um ponto forte nas marcas que vou apresentar aqui é que elas são muito resistentes e são muito estilosas também, principalmente né! Então, vamo nessa:
A DC Shoes, é uma das marcas mais locas para esse tipo de estilo, o legal dela é que ela não abre espaço só para a moda skate, mas também cuida de acessórios de moto, surf, auto, snow e bmx! Pra quem curte algum desses esportes e quer saber como adquirir um produto da DC é só entrar no site
A Hurley também é uma marca muito loca, todo o seu estilo é voltado para a moda surf, mas também é indispensável para rua. Para saber mais sobre a Hurley entre no site.
A Quiksilver é uma das marcas mais famosas no skate e no surf, vários atletas são patrocinados por essa marca, a Quiksilver é dona da DC Shoes. Entre no site e saiba mais.
A Blunt é umas das marcas mais tradicionais nas ruas, por não ser tão cara assim, suas peças lotam os guarda-roupas da rapaziada por aí. Entre no site e confira as roupas.


A Vans, é uma das marcas mais tradicionais do mercado Alternativo. Suas roupas são muito boas e suas estampas são muito locas também. Apesar de não ser tão barata assim, vale a pena ter uma peça de roupa dessas no seu armário. Entre no site.
Mano, a Sumemo é uma marca muito chique! Pra quem é Street de verdade, essa é uma marca que não é tão cara e que tem muita moral nas ruas. Entra aí no site e saiba mais.
A Nike 6.0 é a marca mais famosa de todas, ela é uma expansão da tradicional Nike. A Nike 6.0 é o lado street do esporte, suas roupas são muito locas e tem um grande arsenal de modelos, é só entrar no site e conferir.


É isso ai gente, espero que tenham gostado do meu primeiro post, muitos virão por aí. Eu mesmo tenho várias roupas dessas marcas no meu armário e recomendo elas de olhos fechados. Fiquem com Deus gente e comentem se tiverem alguma dúvida. A rua é noiz.

Um comentário

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.